Após cirurgia cardíaca, prefeito de Corumbá morre em Campo Grande
Estilo News
01 de Novembro de 2017 às 07h59min
Após cirurgia cardíaca, prefeito de Corumbá morre em Campo Grande

DOURADOSNEWS
Ruiter não resistiu ao pós-operatório depois de complicações coronárias

Em nota publicada no começo da madrugada desta quarta-feira (1), via perfil que mantém no Facebook, a Prefeitura de Corumbá informa o falecimento do prefeito Ruiter Cunha, após procedimento cirúrgico na capital do Estado para onde foi removido após sentir-se mal durante atividades físicas que realizava no dia anterior em uma academia da cidade onde morava e onde cumpria o terceiro mandato.
Veja a nota:

“NOTA DE FALECIMENTO:

Às 0h28 desta quarta-feira, 1º de novembro, faleceu o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. Aos 53 anos, Ruiter foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois.

Conforme informações médicas, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas após a cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante. O organismo não respondeu à operação, nem à medicação.

Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Deixou esposa e dois filhos. Mais informações médicas e da equipe de governo serão repassadas ao longo do dia, por ora, comunicamos esta triste notícia.

Os nossos pêsames à família”.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom