Candidato de Rio Brilhante fica em segundo lugar em competição Mister Gay MS
Estilo News
25 de Setembro de 2017 às 09h16min
Candidato de Rio Brilhante fica em segundo lugar em competição Mister Gay MS

Olimar Gamarra - riobrilhanteemtemporeal
Miss Mato Grosso do Sul Gay, Mellany Joyce e o marido, Elcio Queiroz (Facebook)

O candidato Elcio Queiroz de Rio Brilhante ficou em segundo lugar neste sábado(23) durante concurso que marcou a 10ª edição da competição que elegeu os mais belos representantes da comunidade gay de Mato Grosso do Sul.

Luxo, elegância, beleza e uma platéia pra lá de animada marcaram o evento que aconteceu em Campo Grande. De acordo com o Midia Max, consagrados campeões do concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay 2017, os modelos afirmam que agora, em tempos de intolerância, a missão é encorajar o público LGBT e traçar um legado que pregue a união e o enfrentamento ao preconceito.

Eleito o homem gay mais belo do Estado, o atendente Renan Simplício, de 27 anos, foi consagrado pela plateia antes mesmo do anúncio de campeão. Quem se impressionou com a beleza do representante da cidade de Ponta Porã, dificilmente acredita que timidez e insegurança eram suas maiores oponentes. Para ele, participar do evento lhe rendeu além do título, um ganho em sua auto-estima. “Eu não tinha toda essa confiança em mim, fui estimulado por amigos, agora sei que posso acreditar mais e incentivar outras pessoas”, conta.

Aida segundo o Midia Max, a transformista Mellany Joyce, de 24 anos, representante de Sidrolândia, percorreu longo caminho até chegar ao tão sonhado título de miss gay, conquistado neste sábado. Refém do preconceito, a artista abandonou os palcos durante 7 anos, por receio de julgamentos. No ano passado, a barreira que a prendia de dar continuidade a sua arte foi rompida e Mellany decidiu voltar, mas desta vez, disposta a ser feliz e não mais somente agradar.

“Participei do concurso no ano passado e fiquei em terceiro lugar. Ouvi as críticas, corrigi meus erros, me preparei, e agora, conquistei o primeiro lugar. É uma sensação incrível, emocionante. A ficha ainda não caiu”, explica.

Agora, bem mais confiante que há alguns anos, Mellany Joyce conta também com o apoio da família, que foi em peso assistí-la, e do marido, eleito no mesmo concurso o segundo homem gay mais belo do Estado. Parcerias que segundo ela, são fundamental.

“Hoje não ligo para opinião das pessoas e sim para meu bem estar. Sigo de cabeça erguida, mostrando meu diferencial sem atacar pedra em ninguém e agora, vivendo meu sonho”, relata.

Assim como Mellany, a vencedora na categoria transex, também de Sidrolândia, não levou o título de primeira. Agora, coroada miss, Mikaelly Zanoto lembra que este foi o quarto ano consecutivo em que participou do evento em busca do primeiro lugar. Segundo ela, agora, a missão é representar bem o Estado na competição nacional. “Foi a realização de um sonho. Agora, quero representar muito bem as transexuais do Estado no Miss Brasil, no ano que vem”, diz.

Na categoria miss plus size, a grande vencedora da competição foi a transformista Rafa Spears, representante da cidade de Campo Grande.

No ano que vem, todos os eleitos representam Mato Grosso do Sul no concurso nacional de cada categoria.

Na rede social Elcio foi só elogios a Mellany Joice: ‘Parabéns amor pela sua dedicação, eu que acompanhei de pertinho cada detalhe, posso dizer que foi merecido, pois aprendeu com os erros do concurso do ano passado e soube fazer o certo esse ano…Para vencer tem que se preparar, e vc fez isso bem feito…Agora se preparar para o Miss Brasil…Te amo!!Parabéns.

O concurso é organizado por Frank Rossatte, subsecretário da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Promoção LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) do Governo Estadual.

OUTRAS COLOCAÇÕES

No mister, o terceiro com Alex Xavier, de Dourados. O simpatia foi para Silviria com o mister Lucas Bertão e o popularidade com Renan Simplícia, de Ponta Porã.

No miss gay plus size o segundo lugar foi para a aquidauanense Alice Leão, e o terceiro para Tisciany Kamura, de Corumbá, que também ganhou a faixa de miss simpatia. O miss popularidade ficou com a candidata Rafa Spears, de Campo Grande.

Na categoria transformista Três lagoas levou para casa o segundo com a candidata Raphaela Fox. A terceira colocação foi para a candidata Daniele Oliveira que representou Corumbá. O miss simpatia e popularidade ficaram com Andreza Porto de Campo Grande.

Por fim, em segundo lugar do miss transex foi eleita três-lagoense Leticia e em terceiro a corumbaense Nada Ferraz. O miss popularidade foi para Sidrolândia com a candidata Mikaelly Zanoto e o miss simpatia para Daniane Vasconcelos, de Nova Alvorada do Su

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom