No terceiro dia seguido de frio, geada é registrada em 10 cidades do Estado
Estilo News
20 de Julho de 2017 às 08h28min
No terceiro dia seguido de frio, geada é registrada em 10 cidades do Estado

Campo Grande News

Pelo terceiro dia consecutivo houve geada em Mato Grosso do Sul. Nesta quinta-feira (20) geou em 10 cidades do Estado e apesar da temperatura começar a subir, foi registrado frio de 1°C com sensação térmica de -3°C em Bela Vista e Amambai.

De acordo com o meteorologista Natalio Abraão da universidade Uniderp, houve ocorrência de geadas em dez municípios, com maior incidência em Amambai, Bela Vista, Itaquiraí, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Bodoquena e Rio Brilhante.

Também geou mais fraco em Porto Murtinho, onde a sensação térmica chegou a 0°C. Em Ponta Porã, também na fronteira com o Paraguai, o frio começa a dar trégua com mínima de 5,4°C e sensação de 1°C, sem geada.

Em Campo Grande a temperatura também subiu e a mínima foi de 7°C com sensação térmica de 2°C. Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, o frio foi de 9°C mas quem acordou cedo sentiu como se estivesse 4°C, devido a ocorrência de ventos.

Conforme o meteorologista o frio deve deixar o Estado nos próximos dias, mas a previsão não é animadora já que não há chance de chuva e a umidade relativa do ar pode cair ainda mais chegando a níveis críticos, inclusive abaixo dos 15%.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom