Ex prefeito reúne partidos e fala da pré candidatura a prefeito de Rio Brilhante.
Estilo News
15 de Junho de 2016 às 12h14min
Ex prefeito reúne partidos e fala da pré candidatura a prefeito de Rio Brilhante.

Jessica Sampatti
Em entrevista Donato afirma que a política no Brasil tem que ser passada a limpo, isso já começou, vai chegar um momento que nosso país vai ser governado por pessoas mais sérias, tanto a nível federal como estadual e municipal.

Na noite de terça-feira (14), Donato Lopes da Silva reuniu em casa alguns lideres de partidos para falar sobre a candidatura a prefeito de Rio Brilhante. Os partidos e coligações escolherão seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores entre os dias 20 de julho a 5 de agosto de 2016. A data limite para registros nos cartórios eleitorais vai até 15 de agosto às 19h.

 

Na reunião estiveram presentes integrantes dos partidos PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), DEM (Democratas), PR (Partido da República), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PDT (Partido Democrático Trabalhista), Solidariedade, PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil), PEN (Partido Ecológico Nacional) e PCdoB (Partido Comunista do Brasil).  

 

Donato foi prefeito da cidade por quatro mandatos e disse que tem responsabilidade perante a sociedade em lançar-se como candidato a prefeito novamente. Em entrevista ao Site Estilo News ele comentou sobre a crise financeira e ética que atinge país.  

A política no Brasil tem que ser passada a limpo, isso já começou, vai chegar um momento que nosso ps vai ser governado por pessoas mais sérias, tanto a nível federal como estadual e municipal. É muito importante que a justiça continue nesse caminho para que libere o ps dessa corrupção indesejada por todos os brasileiros”. 

 

ex-prefeito falou ainda que a economia mostra dificuldades não só no país, mas no município também, quem teve cuidado no momento de crise pode estar respirando aliviado, mas quem não teve e não acreditou na crise está tendo dificuldades, já que ela existe e não acabará tão cedo. 

 

Questionado sobre a provável candidatura a prefeito e possível vitória Donato disse que deixou um legado e tem experiência na questão de administração pública. 

“Sou um pretenso candidato a prefeito se eu for eleito não tenho segredo, acredito que a prefeitura tem que agir da seguinte forma, jamais trabalhar sem encaixar a receita com as despesas, pois não irá prejudicar outros setores. Não se pode comprometer um pagamento se não tem o dinheiro. Então a primeira atitude a fazer é encaixar a despesa com a receita. Portanto tenho convicção que se eu ganhar a eleição começarei cortando gastos para poder enfrentar o restante da crise que vem pela frente”, afirmou o ex-prefeito.  

 

As eleições para prefeitos e vereadores acontecerão no dia 2 de outubro. Este ano o período da propaganda eleitoral terá início no dia 16 de agosto, terminando 30 de setembro.

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom