Possíveis candidatos a Vereadores de Rio Brilhante, movimenta os bastidores
Estilo News
12 de Junho de 2016 às 15h45min
Possíveis candidatos a Vereadores de Rio Brilhante, movimenta os bastidores

João Carlos Toniazzo
Foto 1- Luciomar Campos 2- Zé Paulo 3 - Capitão Aldo 4- Caíque 5- Sergio Silva 6- Jeff Trun 7- Valci Pereira

A praticamente dois meses e alguns dias das eleições municipais, para os cargos de Prefeito e Vereadores em todo o país. A qual se inicia dia 16 de agosto já vem movimentado os partidos, não só as legendas políticas e sim todos que sonham com uma vaga no legislativo.

 

 Além dos atuais vereadores os quais alguns não tomaram uma decisão, se realmente vão em busca da reeleição ou não! É claro dizer que se não houver algum tipo de impedimento (particular ou judicial), muitos deles serão candidatos à reeleição. Alguns deles aguardam convites de seus líderes políticos, do atual prefeito Foroni(PMDB), do ex prefeito Donato Lopes (PSDB), para uma suposta candidatura a vice como é o caso dos vereadores Nô, Boiada, e os da situação João Pedro e a vereadora Juraci . Em meio a tudo isso o vice prefeito Wanderlei Barbosa (PSB), busca fortalecer uma terceira via, a candidato a prefeito do municipio com apoio do secretario de justiça de estado Barbosinha (PSB).

 

 Portanto vários nomes são comentados pela cidade, muitos ainda tímidos e outros bem barulhentos, já começam a aparecer em evento públicos e nas famosas rodas de tereré. Nossa reportagem apurou alguns possíveis candidato ao importante cargo.

Destacamos aqui o radialista Trovão, o advogado Adão Evandro, radialista Éverton Cristiano, Nardo da Ambulância, empresário Luciomar Campos, Caiquinho, Zé Paulo (Ki-Mercado), Adailton da Usina, Sergio Silva (Requinte), Valci Pereira (Despachante), Magrão Marcenaria, Jeff Trum (Primazia), Capitão Aldo Benevides, estes e muitos outros, além destes citados a campanha de vereadores pôde ultrapassar o numero de 100 candidatos no geral. Assim todos devem ir a busca do voto para alcançar a tão sonhada cadeira do legislativo.

(1) Comentários

Luiz Carlos Togneti

O país está atravessando uma das piores crises políticas. Infelizmente a corrupção tomou conta, os agentes estão interessados apenas no seu próprio interesse. Aliado a isso, a crise econômica. Inflação, desemprego, juros altos, falta de investimentos, ou seja, Pais completamente sem rumo, as expectativas de retomada de crescimento levará algum tempo, assim esperamos. A bem da verdade necessitamos de mudanças, novas idéias e pessoas com moral e ética com o compromisso de trabalhar para o bem estar da sociedade. Esse é o momento, evidentemente que o eleitor deve analisar com profundidade cada candidato e ver seus planos para governar ou legislar. Oxalá possamos ter num futuro próximo uma nação sem corrupção e em pleno desenvolvimento, a sociedade que é parte integrante de tudo vai agradecer!!


Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom