Atleta de Rio Brilhante é Campeã Estadual de Fisiculturismo
Estilo News
16 de Maio de 2016 às 11h07min
Atleta de Rio Brilhante é Campeã Estadual de Fisiculturismo

Texto e Fotos Cauê Schenatto
A campeã postou agradecimentos em sua pagina em rede social.

A atleta Jaqueline Ioner sagrou-se campeã estadual na categoria WELLNESS pela IFBB/MS (International Federation of Bodybuilding), o campeonato estadual foi realizado na cidade de Três Lagoas – MS nos dias 13 e 14 de Maio.  Com o título de campeã estadual do Mato Grosso do Sul a atleta garantiu a sua vaga para o campeonato Brasileiro que será realizado nos dias 28,29 e 30 de Julho na cidade de São Paulo – SP.

Sobre a Categoria Wellness Fitness:

A categoria Wellness que significa “Bem estar” se resume em estar de bem com a vida, e foi criada pela IFBB Brasil em 2005 com o objetivo de agregar e levar aos palcos uma boa parcela das mulheres brasileiras frequentadoras das academias e salas de ginástica, que tinham o desejo de competir, porém, não se enquadravam em nenhuma das outras  categorias existentes na IFBB, por possuírem uma certa desproporção de volume dos membros inferiores (coxas e glúteos) em relação a membros superiores (tronco e braços), e isso ocorre principalmente devido ao fato de boa parte delas treinarem seguindo o  próprio padrão de beleza que é naturalmente encontrado e admirado no Brasil inteiro.

Dessa forma são atletas que possuem os glúteos e coxas mais volumosos, porém desenvolvidos segundo a forma feminina natural, deixando o físico voluptuoso, mas que em nada lembre as atletas das outras categorias que exibem maior volume, mas, com mais densidade, separação e definição ente os grupos musculares.

A categoria se expandiu rapidamente e, atualmente, é observada no cenário internacional, pelas federações afiliadas a IFBB.

Para chegar aonde Jaqueline Ioner chegou foi preciso muita garra, determinação e compromisso com o que realmente queria.

“ Eu entrei para o fisiculturismo apenas por curiosidade e por achar tudo aquilo muito lindo, ai aos poucos fui me apaixonando cada vez mais, chegamos em Três Lagoas apenas para adquirir experiências e melhorarmos para os próximos campeonatos jamais imaginaria sair de lá com o título e classificada para o brasileiro, ainda não caiu a ficha estou muito feliz, até parece um sonho, sonho esse que não quero acordar.” – disse Jaqueline.

Jaqueline contou com uma equipe de preparação extremamente capacitada. Conheça a equipe:

·        Treinadores : Claudenir Gadotti (Dourados-MS)

                      Ériton Alves (Rio Brilhante-MS)

·        Nutrição Esportiva: ClinSaúde (Campo Grande-MS)

·        Medicina Esportiva: Antonio Hattori (Dourados-MS)

·        Consultoria de poses: Anna Kobe (Apucarana – PR)

·        Estética: Emagrecentro (Dourados-MS)

Juliana Cattani (Rio Brilhante-MS)

·        Estética Bucal: Clínica Domingues (Rio Brilhante-MS)

Envie seu Comentário
Atenção! O Estilo News não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:* (obrigatório)
Email:* (não será divulgado)
Comentários:* (seu comentário será moderado)
 
 
2015 © - Estilo News - Todos os direitos reservados.
Estilo News.com.br
E-mail:toniazzoproducoes@hotmail.com
Endereço: Rua Eduardo Trindade, nº 638 - Jardim Trindade e Nunes
Cep: 79.130-000 - Rio Brilhante/MS
Telefone da Redação: (67) 3452-3313



 
 
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos seus autores.


Desenvolvido por: Webecom